Várias distribuidoras de energia no país tiveram reajustes tarifários aprovados em abril e maio, mas por conta da pandemia a Agência Nacional de Energia Elétrica, Aneel, determinou que o reajuste entrasse em vigor apenas a partir de 1 de julho.
As distribuidoras que tiveram aumentos “represados” foram: CPFL PAULISTA, ENERGISA-MS, ENERGISA-MT, COELBA, ENEL-CE, COSERN, ENERGISA-SE, EQUATORIAL-AL, CELPE. Somadas, essas distribuidoras atendem a cerca de 64 milhões de brasileiros.
Além destas, outras distribuidoras tiveram aumento no final de junho, são elas: ENERGISA-MG, RGE-SUL, ENERGISA-RJ, COPEL e CEMIG. A ENEL SP, ENERGISA-TO e ENERGISA-S-SE estão prevendo reajuste para as duas primeiras semanas deste mês. Estas distribuidoras atendem cerca de 66 milhões de brasileiros.
No total, 62% da população brasileira sofrerá com os aumentos que entrarão em vigor agora em julho. Além disso, a Aneel aprovou 16 bilhões de reais para socorro às distribuidoras, a chamada Conta-covid. Os aumentos nas tarifas de energia serão diluídos ao longo de cinco anos, portanto será pago pelos consumidores.
Você sabia que é possível fugir dos constantes reajustes tarifários das distribuidoras? A instalação de um sistema fotovoltaico pode reduzir sua conta em até 95%. Desta forma, você deixará de sofrer com os reajustes anuais das tarifas, pois estará produzindo sua própria energia através da luz do sol.
Aproveite para simular o valor do investimento em um sistema fotovoltaico! Assim você fica sabendo ainda mais sobre o retorno financeiro deste investimento em seu negócio. É só fazer uma simulação sem compromisso agora mesmo!
Em 2011, iniciou seu processo de expansão e capacitação, ampliando suas atividades para climatização de ambientes, AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e Subestações
O nosso setor de energia fotovoltaico, está preparado para atender aos mais exigentes mercados, residenciais, comerciais e industriais. Equipamentos com garantia de até 30 anos*
Atuamos de forma sistemática em obras de infraestrutura de Telecomunicações, Prédios Comerciais, Reformas de Fábrica, Shoppings Centers, Instalações Elétricas, Sistema de Climatização, Aterramento (SPDA), Sistemas Fotovoltaicos, Transmissão, Execução de Fundações, de um modo geral, estruturas para contenção de grande complexidade.
Estamos presentes em 100% do território nacional, com projetos e instalações, a Acert atende seus clientes independentemente da localização do seu projeto, oferecendo soluções e atuando em todo o país nos mais diversificados segmentos.
Contamos com profissionais plenamente habilitados para oferecer um serviço de qualidade, baseando em excelência e qualificado com embasamento técnico, proporcionando máximo rendimento dos equipamentos e conforto aos usuários.
A empresa também atende outras cidades próximas a Belo Horizonte. Confira os projetos de usinas já finalizados no instagram, além dos conteúdos atualizados no blog da empresa de energia fotovoltaica em BH.
Agora que você já sabe tudo sobre o que deve fazer antes de contratar uma empresa de energia fotovoltaica em BH
Você tem interesse nesse tipo de solução?
Entre em contato com a https://www.construtoraacert.com.br
Faça um orçamento sem compromisso gratuito.
Quer saber quanto você pode economizar na sua empresa em Belo Horizonte e região?
Solicite uma simulação sem compromisso no site da https://www.construtoraacert.com.br
Agora que você já sabe tudo sobre energia fotovoltaica para empresas, está esperando o quê?
Simule um investimento em nosso site agora mesmo!
Faça uma simulação sem compromisso
agora de seu investimento e tenha informações sobre retorno financeiro!
Como você observou, o ano de 2020 é um dos melhores para investir em energia solar fotovoltaica.
Não só por causa da escassez de chuvas, mas é um investimento futuro, para evitar surpresas desagradáveis com o meio ambiente e com a conta de energia, é claro!
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, ligue agora mesmo para:
Preencha todo o formulário abaixo, retornaremos
o contato o mais breve possível!
Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato em breve: